Presentes Sem Noção – Fernanda Nia

Como eu realmente por Fernanda Nia

Imagem da tirinha

Imagem. Descrição: Tirinha composta por quatro quadros. Apresenta Niazinha e Silvio Sem Senso Social. Ambos estão com chapéu de festa colorido na cabeça.

Observação: As descrições dos personagens principais estão localizadas na página Autores – Nome do Autor. Fim da observação.

Quadro um: Silvio segurando o churros, fala: AI EU RESOLVI TE DAR ESSA MEIA COM ESTAMPA DE PEQUENOS ÓRGÃOS HUMANOS COMO PRESENTE, JÁ QUE EU SOFRO DE TOTAL FALTA DE SENSO ESTÉTICO E SOCIAL MESMO. Ao seu lado, a informação: PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: SILVIO SEM SENSO SOCIAL. Na frente dele, Niazinha segura uma embalagem com a mão esquerda e, com a mão direita, ela segura um par de meias com manchas vermelhas. Ao fundo, balões coloridos.

Quadro dois: COMO EU NORMALMENTE RESPONDO. Niazinha sorrindo com a boca torta e com a sobrancelha tremendo, fala: LEGAL… Na frente dela, o amigo a observa.

Quadro três: COMO EU REALMENTE QUERIA RESPONDER. Niazinha segura o par de meias com a mão direita e, com a mão esquerda, ela acende um isqueiro. Na frente dela, Silvio a observa e entre eles, a embalagem está no chão.

Quadro quatro: Niazinha sorri, segurando o isqueiro com os braços levantados. Em volta dela, pedaços da meia pegando fogo e caindo no chão. Ela fala: YAAAY! Com um coração ao lado. Na frente dela, Silvio a observa e ao seu lado há três pontinhos. Fim da imagem.

Fonte: Fernanda Nia – http://www.comoeurealmente.com/
Descrição: Vanessa Sayuri Fugimoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *