Lojas de grife (pt. 2) – Fernanda Nia

Como eu realmente por Fernanda Nia

Imagem da tirinha

Imagem. Descrição: Tirinha composta por três quadros. Apresenta Niazinha e uma vendedora, mulher com cabelo preto e preso, olhos azuis, camisa branca, blazer rosa, calça e sapatos pretos.

Observação: As descrições dos personagens principais estão localizadas na página Autores – Nome do Autor. Fim da observação.

Quadro um: EM LOJAS DE GRIFE ++: PERGUNTANDO O PREÇO. Niazinha com uma bolsa rosa no ombro esquerdo, segura um par de meias com uma etiqueta e a informação: R$ PERGUNTE. Na frente dela, a vendedora com as mãos unidas na frente do corpo, fala: ESSA AÍ TÁ 500 REAIS. Ao fundo, um manequim com chapéu, lenço e cinto e uma arara com roupas penduradas.

Quadro dois: COMO EU NORMALMENTE RESPONDO. Niazinha com a boca torta e a sobrancelha tremendo, segura o par de meias e diz: TÁ BOM… Na frente dela, a vendedora a observa. Ao fundo, o manequim e a arara.

Quadro três: COMO EU REALMENTE QUERIA RESPONDER. Niazinha segura um copo com a mão esquerda e, com a mão direita, ela segura uma garrafa e despeja água dentro do copo. Ela pergunta: VOCÊ PODE REPETIR O PREÇO, POR FAVOR? Na frente dela, a vendedora segura o par de meias e a observa. Ao fundo, o manequim e a arara. Fim da imagem.

Fonte: Fernanda Nia – http://www.comoeurealmente.com/
Descrição: Vanessa Sayuri Fugimoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *