Depois do filme – Fernanda Nia

Como eu realmente por Fernanda Nia

Imagem da tirinha

Imagem. Descrição: Tirinha composta por quatro quadros. Apresenta Niazinha e Maria Modinha.

Observação: As descrições dos personagens principais estão localizadas na página Autores – Nome do Autor. Fim da observação.

Quadro um: Niazinha com o cenho franzido, a boca aberta e os punhos cerrados perto do corpo, fala: … E TEVE ESSA PARADA DE QUE O VOLDEMORT TEVE UM ATAQUE DE EDWARD E PURPURINA E AI USOU O SANGUE DO HARRY PRA REVIVER (O QUE NEM DEU MUITO CERTO PORQUE FALTOU NASCER O NARIZ E ESSAS COISAS, MAS TODO MUNDO SABE QUEO HARRY TEVE UM PROBLEMA SÉRIO DE NUTRIÇÃO QUANDO CRIANÇA, ENTÃO O SANGUE DELE ERA MEIO RUINZINHO, NÉ), E TAMBÉM PORQUE ELE TAVA USANDO UMA VARINHA DOIDA LÁ E ELE TINHA JUNTADO AS 7 ESFERAS DO DRAGÃO OU ALGO ASSIM AÍ ELE NÃO MORREU QUANDO O VOLDEMORT USOU O AVADA KEDRAVA NO MATO E É POR ISSO QUE O HARRY AINDA TÁ VIVO QUANDO O HAGRID CARREGA ELE NO FINAL DO FILME! Na frente dela, Maria Modinha a observa. Ao lado, a informação: PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MARIA MODINHA.

Quadro dois: Marinha Modinha sorrindo, pergunta: QUÊ? EU NÃO TAVA PRESTANDO ATENÇÃO. HAGRID É A CORUJA, NÉ? Na frente dela, Niazinha a observa.

Quadro três: Maria Modinha sorri e olha para a amiga. Entre elas há três pontinhos.

Quadro quatro: COMO EU REALMENTE QUERIA RESPONDER. Niazinha segura uma arma e aponta para a amiga. Fim da imagem.

Fonte: Fernanda Nia – http://www.comoeurealmente.com/
Descrição: Vanessa Sayuri Fugimoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *